ao mesmo tempo em que pegava os mais vultosos termos sexuais e safados para falar sobre Cliff e Clair.
Cliff estava louco com aquela situação toda. Enquanto jantava, não conseguia parar de pensar nas curvas de Clair e no quão gostosa ela estava naquela noite. Ele sentia seus instintos mais primitivos despertarem toda vez que ela se mexia na mesa, exibindo seu corpo voluptuoso.
Enquanto isso, Clair sentia o olhar luxurioso de Cliff sobre ela e isso a excitava. Ela se remexia na cadeira, fingindo estar incomodada, mas na verdade, estava apenas provocando ainda mais aquele homem que ela adorava.
Enquanto os filhos da família Cosby continuavam com suas insinuações e piadas sujas sobre o novo vizinho, Cliff e Clair trocavam olhares cúmplices, ansiosos para chegarem ao quarto e se entregarem àquela paixão proibida.
No quarto, eles se beijavam furiosamente, arrancando as roupas um do outro. As mãos ávidas exploravam cada centímetro dos corpos suados, enquanto os gemidos ecoavam pelo cômodo.
Enquanto isso, do outro lado da parede, Jamal e Denise aproveitavam a ausência dos pais para terem seu próprio momento de prazer. Eles se beijavam com volúpia, enquanto as mãos de Jamal percorriam o corpo escultural de Denise.
Enquanto os casais se entregavam à luxúria em seus quartos, Brad se arrependia amargamente de suas ações preconceituosas. Mas mesmo com o arrependimento, ele não conseguia controlar seus desejos e se masturbava freneticamente, imaginando todos aqueles corpos suados se tocando e se amando.
No final do final de semana, a família Cosby havia se resolvido, o preconceito havia sido deixado de lado. Mas na verdade, todos ansiavam por outra ocasião para se entregarem às suas paixões mais proibidas e sexo mais quente.