Orgia extrema do grupo Interracials 25 minutos em Português.
A noite estava quente e os corpos ainda mais. O grupo de amigos se reunia todos os sábados para jogar videogame, beber e falar besteiras. Mas dessa vez, a festa seria diferente. Samantha, a gostosa da turma, estava de aniversário e decidiu que a comemoração seria na sua casa.
Ao chegarem lá, todos ficaram impressionados com a decoração. Luzes vermelhas e azuis davam um clima sensual à sala. Na mesa do bar, havia bebidas afrodisíacas e alguns brinquedos sexuais. A galera já sacou as intenções da aniversariante e se animou.
As mãos já começaram a passear pelos corpos suados, enquanto a música alta escondia os gemidos. Samantha arrastou Mike para um canto e começaram a se beijar apaixonadamente. Mauro foi até eles e se juntou ao beijo triplo. Os outros rapazes e moças não ficaram para trás, logo estavam em um sofá se chupando e se masturbando.
Os gemidos se intensificaram, as roupas foram jogadas pelo chão e corpos suados se fundiram em uma orgia extrema. Alguém gritou que queria fazer um “interracial” e todos toparam. Samantha e suas curvas atraentes estavam no meio de três negões dotados. Ela gemia e rebolava em cada um deles, enquanto os outros membros do grupo se deliciavam com o espetáculo.
Depois de 25 minutos de muito prazer e gozo, todos estavam exaustos, mas satisfeitos. As marcas de chupões e arranhões mostravam que a noite não fora tranquila. Eles se abraçavam e riam, ainda com o tesão à flor da pele.
Samantha apagou as velas do bolo com um suspiro de alívio e declarou que aquele tinha sido o melhor aniversário de sua vida. Todos concordaram e prometeram repetir a dose no próximo ano. Afinal, quem não gosta de uma boa orgia com os amigos?