Ninfeta safada fazendo sexo oral por 5 minutos.
A ninfeta safada estava com fogo no rabo, louca para dar aquela chupada gostosa na piroca do seu macho. Com uma vontade insaciável de sentir o gosto do membro duro em sua boca, ela se ajoelhou em frente ao tarado e começou a passar a língua devagarinho na cabeça do pau.
Com as mãos habilidosas, ela apertava e acariciava as bolas do sortudo, que estava delirando de prazer. Aquela boca quente e macia deslizando pelo seu membro era tudo que ele queria naquele momento.
A safadinha, com todo o tesão do mundo, intensificou os movimentos e começou a chupar com mais vontade, até engolir o pau todo e fazer um boquete profundo, enfiando a rola na garganta e babando como uma verdadeira putinha.
O tarado não aguentava mais de tanto tesão e começou a gemer alto, incentivando a ninfeta a continuar com aquela chupada maravilhosa. E ela obedecia, lambendo e sugando cada centímetro da piroca dura e pulsante.
Com as mãos livres, a danadinha masturbava o macho, aumentando ainda mais o seu prazer. O tesão era tanto que ela não conseguia parar de chupar, queria provar cada gotinha de seu gozo quente.
E assim, durante 5 minutos, a ninfeta safada se dedicou a dar o melhor boquete da sua vida. Ela chupava, lambia, babava e engolia o pau do macho com uma maestria que só as verdadeiras putas sabem fazer.
Finalmente, o tarado não aguentou mais e gozou forte na boca da gostosinha, que engoliu tudo com um sorriso safado no rosto. Eles se olharam com cumplicidade e sabiam que aquele boquete tinha sido apenas um aperitivo para uma foda ainda mais intensa.
A ninfeta se levantou, com a boca ainda cheia do sabor do pau do seu macho, e sussurrou no seu ouvido: "Quer mais?". E ele, sem hesitar, respondeu: "Claro que quero, sua gostosa!". E assim, eles partiram para uma transa alucinante, com direito a muitos gemidos, tapas e linguadas em lugares proibidos. Porque, afinal de contas, aquela ninfeta safada estava pronta para tudo.