Ninfeta Safada Adora Consolo de Vidro por 67 segundos
Ninfeta Safada Adora Consolo de Vidro por 67 segundos
Ela era uma ninfeta safada, daquelas que deixam qualquer macho babando com sua beleza. Seu corpo era uma obra de arte, com curvas perfeitas e peitos empinados que provocavam os homens à sua volta. Mas o que a tornava realmente diferente era sua paixão por prazer. E não era qualquer prazer, era o prazer com um toque de perversão e ousadia.
Ela tinha um segredo que poucos sabiam: adorava consolos de vidro. Sim, você leu certo. Não era aqueles consolos tradicionais de borracha, ela gostava mesmo era do frio do vidro penetrando fundo em sua bucetinha molhada e gulosa. E hoje ela estava ansiosa para satisfazer seus desejos mais profundos.
Assim que chegou em casa, a ninfeta já foi logo tirando sua roupa e pegando seu consolo preferido. Com uma mão segurava o objeto de vidro e com a outra acariciava seus seios, apertando os mamilos com força. Seu corpo estava implorando por uma boa foda e ela estava mais do que disposta a atender.
Sem perder tempo, ela deitou-se na cama com as pernas bem abertas, deixando sua bucetinha molhada e inchada à mostra. Com movimentos circulares, ela começou a massagear seu clitóris, sentindo seu tesão aumentar a cada toque. E então, finalmente chegou o momento de satisfazer sua vontade.
Com uma mão segurando o consolo de vidro e a outra brincando com seu clitóris, ela começou a penetrar lentamente na sua bucetinha. O frio do vidro a deixava ainda mais excitada e ela gemia alto, se entregando completamente ao prazer. Com movimentos rápidos e intensos, ela não conseguia controlar os espasmos de prazer que tomavam seu corpo.
E assim, por exatos 67 segundos, a ninfeta safada se entregou ao seu consolo de vidro, chegando ao auge do prazer e gozando intensamente. E ela sabia que essa não seria a última vez que teria essa incrível sensação, afinal, seu prazer não tinha limites e seu consolo de vidro seria sempre seu companheiro fiel.