NATAL DIFÍCIL PEITUDA 19 min
Era véspera de Natal e eu estava sofrendo, pois não havia conseguido comprar nada para minha namorada peituda. A grana estava curta e eu me sentia um merda por não poder dar um presente decente para ela.
Então, enquanto estava andando pela rua, encontrei uma promoção em uma sex shop. Minha mente pervertida logo pensou: "Ah, foda-se, um vibrador é melhor do que nada". E foi isso que acabei comprando.
Cheguei em casa e minha namorada já estava lá, toda gostosa exibindo seus seios grandes e empinados. Dei o presente e ela me olhou com uma expressão de decepção, mas depois sorri. "Não é lá grandes coisas, mas você é especialista em fazer meus peitos pular", ela disse e se jogou em cima de mim, esfregando seus seios no meu rosto.
Aquela cena me deixou superexcitado e logo estávamos tirando as roupas e nos jogando na cama. Sua boca se apossou da minha e sua língua quente invadia minha boca sem pedir permissão. Nossos corpos se esfregavam e eu já podia sentir o calor da sua xota molhada contra o meu pau.
As mãos dela percorreram meu corpo enquanto nossos beijos ficavam cada vez mais intensos. Quando ela tocou em meu pênis, senti um arrepio percorrer todo meu corpo. Ela começou a me masturbar com força, enquanto gemia ao meu ouvido palavras sujas e obscenas.
Não resisti e a coloquei de quatro, com seu rabo empinado para mim. Comecei a penetrá-la com força, fazendo seus peitos balançarem a cada estocada. O vibrador que eu havia comprado acabou sendo usado como um brinquedo a mais, enquanto ela gritava de prazer.
Passamos a noite toda em uma transa alucinante, sem nos importar com o Natal. E no final, percebemos que o melhor presente de todos era o prazer que tínhamos juntos.