MILF safada 5 minutos
Ela era uma MILF de parar o trânsito. Pele bronzeada, curvas hipnotizantes e olhos castanhos sedutores. Não tinha um homem que passasse por ela e não virasse o pescoço para dar uma segunda olhada. E ela adorava isso. Adorava se sentir desejada, usada, fodida pelos mais jovens, em uma relação de submissão que a fazia se sentir viva.
Ela sabia do poder que tinha e usava isso a seu favor. Sempre que ia na academia, não deixava de provocar o personal trainer, um rapaz forte e malhado, que ficava com a boca meio aberta e o pau meio duro ao ver aquela milfão com a calça de ginástica enfiada no rabo. E ela ia até as últimas consequências. Provocava, rebolava, gemia alto quando ele a ajudava em algum exercício. Até que um dia, não resistiu. No vestiário, ele deu umas pegas naquela bunda gostosa e ela não hesitou em cair de boca no pau do rapaz, chupando com vontade até ele gozar em sua boca.
E mesmo casada, ela não deixava de procurar por aventuras. Em uma viagem de negócios, conheceu um executivo jovem e bem sucedido, que se encantou por ela e não teve medo em se aproximar. Logo eles estavam em um quarto de hotel, com ele chupando seus peitos e ela rebolando naquele pau duro como uma putinha no cio.
E assim era sua vida, sempre buscando novas experiências, novas mãos a lhe tocarem, novos paus a lhe penetrarem. E ela tinha orgulho disso. Ser chamada de safada, vadia, puta, a fazia tremer de tesão. E o tempo todo ela tinha em mente aqueles 5 minutos, quando finalmente sentiria o gozo escorrer entre suas pernas, enquanto gemia o nome daquele que conseguiu satisfazer seus desejos mais obscuros.
Essa MILF era selvagem, insaciável e não tinha limites. E ela nunca se cansaria de buscar por mais. E aí, quem será o próximo sortudo a conquistar os 5 minutos dessa safada?