MILF da manhã 8 min
Eram exatamente 8 horas da manhã quando a campainha tocou. Com preguiça e ainda com os cabelos bagunçados, levantei da cama e fui atender. Para minha surpresa, era a minha vizinha gostosa, aquela MILF de dar água na boca, só de roupão, toda descabelada e com um sorriso safado no rosto.
- Bom dia, vizinho. Desculpe te incomodar tão cedo, mas eu acabei de acordar e me dei conta de que não tenho café da manhã. Posso entrar e pegar uma xícara com você? - disse ela, com aquele olhar sedutor.
Eu, claro, não neguei. Afinal, quem em sã consciência recusaria uma oportunidade dessas? A convidei para entrar e enquanto ela tomava seu café, não conseguia desviar os olhos daquele decote generoso e das coxas grossas que ela tinha. Eu só conseguia pensar em como seria bom tê-la sob meu comando.
Sentindo o clima esquentar, ela começou a se insinuar, passando os dedos pelo seu pescoço e descendo lentamente até o centro do seu roupão, onde eu sabia que estava seu corpo perfeito e nu. Eu já estava com o pau duro, imaginando aquela visão de perto.
Aproximei-me dela, puxando-a para um beijo fervoroso, enquanto minhas mãos exploravam seu corpo. Ela era experiente e sabia o que estava fazendo, me provocando cada vez mais com seu toque. Não aguentando mais, a segurei pela cintura e a joguei em cima da mesa da cozinha.
Arranquei seu roupão e cai de boca naqueles seios fartos, enquanto ela gemia e rebolava em cima de mim. Aquela mulher era mesmo uma delícia e eu queria mais. Em pouco tempo, nossas roupas foram arrancadas e estávamos nos devorando ali mesmo, naquela cozinha.
Não demorou muito para chegarmos ao orgasmo juntos, com ela gemendo alto e eu sentindo meu corpo todo tremendo de prazer. E assim, começamos mais um dia, naquela vizinhança onde a rotina matinal era interrompida pela prazerosa visita da minha MILF da manhã.