Larissa Leite: Fetiche por Coquetéis (2 minutos)
Larissa Leite era uma mulher de tirar o fôlego. Com seus 28 anos, corpo escultural e olhar sedutor, ela era a perdição de todos os homens que cruzavam seu caminho.
Mas o que ninguém sabia é que Larissa tinha um fetiche muito peculiar: o de fazer coquetéis usando partes íntimas do seu corpo. Ela sempre teve essa fantasia, mas nunca encontrou alguém que topasse realizar com ela. Até que um dia, em uma festa, ela conheceu Gustavo.
Gustavo era um homem alto, musculoso e com uma tatuagem de dragão no peito. Os olhos dele brilharam ao ver Larissa e ele não demorou para ir falar com ela. Os dois conversaram e a química entre eles foi instantânea.
Naquela mesma noite, Larissa revelou seu fetiche por coquetéis para Gustavo e ele ficou impressionado e excitado ao mesmo tempo. Sem pensar duas vezes, eles foram para o quarto de Larissa e ela começou a preparar tudo.
Primeiro, ela pediu para que Gustavo se sentasse em uma cadeira e começou a fazer uma dança sensual ao som de música eletrônica. Enquanto dançava, ela esfregava seus seios e sua bunda no rosto de Gustavo, deixando-o louco de tesão.
Então, ela pegou alguns morangos e começou a passar nos seus mamilos, deixando-os cobertos de chantilly. Gustavo não conseguia resistir e começou a chupá-los enquanto Larissa gemia de prazer.
Depois disso, ela se aproximou de Gustavo e pediu para que ele abrisse a boca. Com uma taça na mão, Larissa começou a urinar na boca de Gustavo, deixando-o sem reação, mas extremamente excitado.
Então, foi a hora do coquetel final: Larissa colocou gelo na boca e fez um sexo oral em Gustavo, chupando-o com força e ainda misturando com o gelo para dar uma sensação única.
Em apenas 2 minutos, Gustavo e Larissa conseguiram realizar o fetiche mais ousado e excitante de suas vidas. E a partir daquela noite, eles se tornaram parceiros de fetiche, sempre buscando novas formas de satisfazer um ao outro.