Incrível grupo interracial fazendo garganta profunda por 18 minutos em Português.
Sabe aqueles encontros que acabam em uma putaria sem limites? Pois é, isso aconteceu comigo e um grupo incrível que conheci numa festa. Eu sou uma negra gostosa, com curvas perfeitas e um apetite sexual insaciável. Eles eram quatro homens brancos, musculosos e com um pau mais gostoso que o outro.
Mal cheguei na festa e já fui cercada por eles, um me beijando loucamente e os outros três já com a mão dentro da minha calcinha. Eles sabiam exatamente o que eu queria, que era rola! Nem precisei pedir, eles jogaram a toalha e me levaram para um quarto escuro.
Eu estava louca de tesão e não via a hora de engolir aqueles cacetes todos de uma vez. Eles se sentaram na cama, de pau duro e eu sentada entre eles, comecei a chupar cada um com vontade, mamando, chupando, engolindo sem frescura. Eu queria senti-los em minha garganta, sentir meu rosto sendo fodido por aquelas rolas deliciosas.
Não demorou muito e eu já estava com os quatro paus na boca, engolindo tudo, chupando com força. Eles me seguravam pelo cabelo, me forçando a ir mais fundo, me chamando de puta, safada, vadia. E eu adorava, me sentia ainda mais animada com as palavras sujas, com os tapas que eu levava no rosto.
Eles perceberam que eu queria dar conta de tudo ao mesmo tempo, e então começaram a me foder a o mesmo tempo, enfiando cada um em um buraco, me fazendo gemer alto de prazer. Eu estava no céu, sendo possuída por quatro machos alfa, cada estocada era uma descarga elétrica em meu corpo.
Eles me usaram por 18 minutos, me fizeram gozar diversas vezes e quando finalmente eles gozaram, eu estava cobe