Incrível grupo interracial Deepthroat 15 em 5 minutos.
O título já diz tudo, meu povo. O que rolou nesse incrível grupo interracial de Deepthroat 15 foi de cair o queixo e babar de vontade. Era tudo que eu mais queria, ser o centro das atenções nessa putaria deliciosa.
O clima já estava quente antes mesmo de começar. Eu, uma branquinha safada, rodeada por cinco negões bem dotados e famintos por uma boquinha gulosa. Eu não dava conta de tanta rola. Só de olhar para eles, meu corpo já tremia. Me imaginei sendo devorada por cada um desses machos com suas pirocas grandes e grossas.
Mas a espera acabou. O primeiro se aproximou de mim, com sua vara já dura e me ofereceu para que eu chupasse. E eu não poderia recusar. Com suas mãos fortes segurando minha cabeça, ele foi enfiando cada vez mais fundo na minha garganta. Isso me deixava louca de tesão. Quando eu estava quase me afogando, ele parava e deixava que eu desse uma respirada, mas logo continuava com os movimentos frenéticos.
Enquanto isso, os outros quatro se revezavam, uns chupando meus seios, outros afastando meu rabinho para passar a língua e um até arriscou um dedinho lá dentro. Eu já não sabia mais se gemia ou sufocava de tanto levar rola na boca. Mas isso não me importava, eu queria mais e mais.
Em apenas cinco minutos, já teria chupado 15 picas diferentes. Todas elas deliciosas e me satisfazendo de um jeito que eu nunca imaginei ser possível. Foi a melhor coisa que já fiz e quero repetir sempre.
E assim, entre gemidos e salivas misturadas, esse grupo interracial de Deepthroat 15 se tornou o meu mais incrível tesão realizado. E eu não poderia estar mais satisfeita.