Garota Milf 5 minutos
Ela era a típica garota milf, com seus trinta e poucos anos e um corpo de dar inveja. Sua bunda redonda e empinada era de parar o trânsito, e seus seios fartos e suculentos sempre eram uma tentação para os homens ao seu redor.
Eu a vi passar na rua e não consegui resistir, minha pica já começou a latejar só de imaginar aquela gostosa se esfregando em mim. Não perdi tempo e a segui até uma rua próxima, onde ela entrou em um prédio. Subi correndo as escadas e cheguei até o seu apartamento, onde a encontrei deitada em sua cama, usando uma lingerie vermelha que deixava ainda mais evidente suas curvas e seus seios deliciosos.
Ela me olhou com um olhar safado e falou: "E aí, gato? Você veio até aqui só para ficar me encarando?". Não precisei responder, me aproximei dela e já fui logo beijando sua boca, enquanto minhas mãos apertavam suas coxas e subiam até sua bucetinha molhada.
Sem pensar duas vezes, ela já abocanhou minha rola com vontade, chupando com maestria e alternando entre chupadas lentas e rápidas. A cada chupada mais intensa, eu gemia e puxava seus cabelos, enquanto ela se deliciava com meu pau na boca.
Não demorou para que eu a jogasse na cama e a penetrar com força, fazendo-a gemer alto e rebolar seus quadris em busca de mais prazer. Eu a comia como um animal, a puxava pelos cabelos e a chamava de puta, enquanto ela me arranhava as costas e me rasgava a camisa.
Não demorou nem cinco minutos e eu já estava gozando dentro dela, enquanto ela gemia alto e pedia por mais. Não consegui resistir e ataquei novamente sua boca, a beijando com vontade e sentindo sua língua quente e habilidosa me enlouquecer.
Depois de mais alguns minutos de sexo selvagem, caímos exaustos na cama, suados e satisfeitos. Mal conseguia acreditar que tudo isso tinha acontecido em apenas cinco minutos, mas com uma garota milf gostosa como aquela, não era preciso muito tempo para sentir o paraíso.