Fetichismo de esguicho 709 5 min.
Era mais uma tarde quente de verão e eu estava entediado em casa, sem nada para fazer. Decidi então me aventurar pela internet para ver se encontrava algo excitante para me distrair. Foi então que me deparei com um vídeo intitulado "Fetichismo de esguicho 709 5 min.".
Curioso, cliquei no vídeo e fui imediatamente transportado para um mundo de puro prazer. Uma mulher loira estava deitada em uma cama, com os seios nus e uma expressão de desejo estampada em seu rosto. Ao seu lado, estava um homem musculoso e tatuado, pronto para realizar todas as suas fantasias mais sujas.
A loira começou a se masturbar enquanto o homem a observava com olhos famintos. Ela estava usando uma lingerie vermelha que deixava seu corpo ainda mais sensual. Não demorou muito para que ela gozasse, esguichando seu líquido corporal por todo o lençol. Era um esguicho tão intenso e forte que eu não conseguia desviar os olhos.
O homem então se aproximou, com seu pênis já ereto e pulsando de excitação. Ele a penetrou com força, fazendo com que ela delirasse de prazer. Os gemidos eram altos e o suor escorria pelos corpos dos dois, que se entregavam ao tesão.
Enquanto o homem a comia, ela continuava a esguichar, molhando ainda mais a cama. Era uma cena de pura luxúria e excentricidade. Eu nunca tinha visto algo tão excitante e fascinante como aquilo.
Não demorou muito para que eu também estivesse completamente excitado. Eu me aproximei da tela do meu computador e comecei a me masturbar junto com eles, imaginando estar no lugar do homem, sentindo o calor e o prazer da loira em minha pele.
Assim que o homem gozou dentro dela, o vídeo acabou e eu me vi de volta à minha realidade monótona. Mas aquela experiência ficou gravada em minha mente e me acompanhou por dias, despertando em mim um fetichismo por esguichar que eu nunca soube que existia.