Fetiche por pés de lésbicas 95 segundos
Era mais um dia comum de trabalho na agência de publicidade, mas eu já estava cansada de fingir ser uma mulher comum. Eu tinha um fetiche secreto e incontrolável por pés de lésbicas. Isso mesmo, fetiche por aqueles pés delicados que percorriam suavemente a pele das minhas coxas e que me faziam enlouquecer de tesão. E nesse dia eu estava louca para satisfazer esse desejo insaciável.
Ao chegar em casa, fui direto para o meu quarto e liguei o meu computador. Abri a navegação anônima e comecei a procurar por vídeos que envolvessem pés de lésbicas. Afinal, eu precisava me aquecer antes de encontrar alguém disposta a realizar meus desejos mais obscuros.
Depois de alguns minutos de pesquisa, encontrei um vídeo que me deixou sem fôlego. Duas mulheres lindas, com corpos esculturais e pés incrivelmente perfeitos. Eu não aguentei e comecei a me tocar. Fechei os olhos e imaginei que aquelas lésbicas estavam ali, realizando tudo aquilo comigo.
Em 95 segundos, consegui gozar como nunca havia gozado antes. Mas aquilo não era suficiente, eu precisava sentir o toque real desses pés em mim. Decidi então que iria ao encontro da minha colega de trabalho, a Melissa.
Melissa era uma lésbica assumida, mas eu sabia que ela tinha um carinho especial por mim. E mais do que isso, eu sabia que ela tinha os pés mais perfeitos que eu já havia visto. Convidei-a para jantar na minha casa e ela aceitou sem hesitar.
No meio do jantar, eu não aguentei e comecei a passar os pés da Melissa em minhas pernas. Ela entendeu o recado e não demorou muito para que estivéssemos nos beijando e nos tocando. Eu finalmente havia realizado meu fetiche por pés de lésbicas e posso garantir que esses 95 segundos foram os melhores da minha vida. O sexo foi tão intenso que perdemos a noção do tempo e do espaço e só acordamos no dia seguinte, com nossos corpos entrelaçados e as lembranças de uma noite inesquecível.