Fetiche por pés da gostosa Rachel fodendo por 10 minutos.
Rachel era uma mulher de tirar o fôlego. Seus cabelos ruivos como fogo, se espalhavam pelo lençol de forma provocante enquanto ela gemia alto, mostrando todo o seu prazer. Mas o que mais me deixava louco não eram seus cabelos, nem seus seios fartos ou suas curvas perfeitas, era o seu fetiche por pés.
Eu sempre fui fascinado por esse tipo de fetiche e quando conheci Rachel, descobri que ela tinha a mesma excitação. Sua paixão por pés era tão grande que ela não conseguia ter prazer sem que eu os tocasse, chupasse e acariciasse. E eu, claro, atendia a todos os seus desejos, afinal, quando se trata de fetiches, o prazer deve ser compartilhado.
Nossa última noite juntos foi uma das mais inesquecíveis. Rachel estava deitada na cama, com seus pés à mostra para mim. Eu não resisti e comecei a beijá-los, um a um, enquanto ela gemia e se contorcia de prazer. Minha língua passeava por entre os seus dedos, lambendo cada parte deles e eu podia sentir seu corpo todo arrepiado.
Mas não era só isso que me excitava. Sentir sua pele macia e quente era incrível, mas o que realmente me levava às alturas era o momento em que eu penetrava sua buceta, enquanto ela continuava a me provocar com seus pés. Era uma sensação única, como se estivesse sendo tocado por duas partes diferentes do seu corpo ao mesmo tempo.
E foi assim, com suas pernas entrelaçadas em meu pescoço e seus pés massageando meu membro, que nós fodemos por 10 minutos seguidos, até alcançarmos o ápice juntos. Foi uma mistura de prazer e loucura, uma experiência que nunca tinha vivenciado antes.
Após nosso momento de intimidade, Rachel me olhou com aquele olhar safado e disse: "Que tal repetirmos isso todas as noites?". Eu apenas sorri e lhe dei um beijo apaixonado, sabendo que nossa paixão por pés jamais iria acabar.