Fetiche pela boca – Boca de Kristy 16 segundos
Era mais uma noite solitária em casa, mas Kristy tinha um desejo ardente que precisava ser saciado. Ela sempre teve uma obsessão por bocas, em especial a sua. Tudo nela era perfeito, desde os lábios carnudos até a língua que sabia exatamente como provocar. E com apenas 16 segundos de vídeo gravados em seu celular, ela ia realizar seu fetiche.
Kristy se sentou na cama, vestindo apenas uma lingerie preta de renda que destacava suas curvas sensuais. Ela pegou o celular e iniciou a gravação. Com uma mão, ela segurava o aparelho enquanto a outra se aventurava pelo seu corpo, deslizando pelos seios e descendo até a calcinha encharcada. Seus dedos brincavam com o tecido, provocando-se enquanto se imaginava sendo devorada.
Porém, o objetivo final era seu tesouro mais precioso: sua boca. Kristy se inclinou, exibindo sua boca suculenta para a câmera. Ela começou a fazer movimentos lentos com os lábios, como se estivesse beijando o ar. E então, sua língua surgiu, deslizando pelos lábios e mostrando sua habilidade em fazer qualquer um enlouquecer.
As mãos de Kristy seguravam os cabelos, enquanto ela continuava a provocar com sua boca. Suas unhas arranhavam seu couro cabeludo, mostrando sua excitação. Porém, ela queria mais. Ela queria sentir-se preenchida por algo mais do que seus próprios dedos.
Com a câmera ainda gravando, Kristy se levantou e pegou um pote de sorvete que tinha preparado antes. Ela mergulhou a colher no doce, deixando-o escorrer pela sua boca. Era como se estivesse sendo fodida por algo muito maior do que ela mesma.
Com gemidos cada vez mais altos e o sorvete escorrendo pelo seu pescoço, Kristy sentiu seu corpo estremecer em um orgasmo avassalador. Ela se jogou na cama, ofegante, e parou a gravação. Aquela era mais uma boca de Kristy 16 segundos comprovando seu fetiche pela boca. E, com certeza, não seria a última vez que ela se entregaria ao seu desejo obscuro.