Fetiche bukkake foda chupa faciais 24 5 minutos
Era uma noite quente de verão e eu estava com vontade de realizar um dos meus maiores fetiches: uma foda hardcore em um bukkake. Eu sempre fui louca por uma boa dose de faciais e não me importava se fosse com um, dois ou até mesmo vinte homens.
Então, decidi ir a um clube noturno famoso por suas festas de sexo exagerado. Peguei meu vestido mais provocante e parti para a diversão. Quando cheguei lá, já podia sentir o cheiro de luxúria e desejo no ar.
Logo fui abordada por um rapaz alto e musculoso. Ele me puxou para a pista de dança e começamos a nos esfregar freneticamente. Sua mão deslizava por todo o meu corpo, me deixando molhada e pronta para mais.
Em poucos minutos, já estávamos nos dirigindo para uma sala isolada no clube. Lá, me deparei com um grupo de homens nus, todos com seus membros duros e prontos para me dar o que eu desejava: uma chuva de porra.
Sem perder tempo, me ajoelhei e comecei a chupar cada um dos caralhos que estavam ali. O prazer era imenso e eu me deliciava com aqueles paus pulsantes em minha boca. Em pouco tempo, todos estavam prontos para me dar o que eu mais queria: um verdadeiro banho de esperma.
Os homens se posicionaram ao meu redor e começaram a se masturbar, apontando seus membros para o meu rosto. Eu podia sentir o calor das gozadas em minha pele, enquanto me lambuzava e me encharcava de porra.
E assim continuou por mais de 24 minutos, com paus entrando e saindo da minha boca, do meu corpo e me cobrindo completamente com aquele líquido precioso. A sensação era indescritível e eu não pude resistir a tantos orgasmos intensos.
Depois daquela noite épica, nunca mais pude resistir a um bom bukkake. Afinal, é o meu fetiche favorito e nada me excita mais do que sentir o prazer e a degradação de ser coberta por dezenas de faciais.