Comendo o cu e a buceta da ninfeta de pé, 18 anos (Leo ogro) 11 min.
Eu estava cansado de ficar paparicando aquela putinha de apenas 18 anos, era hora de mostrar quem é que manda naquela porra. Peguei ela pela cintura e a coloquei de pé na frente de mim, sua bunda empinada e sua bucetinha suculenta e cheia de tesão. Meu pau já estava duro feito pedra só de imaginar o prazer que eu iria sentir ao comer aquele cu apertadinho.
Segurei suas mãos e coloquei acima da cabeça, deixando ela totalmente vulnerável e entregue nas minhas mãos. Com os dedos, abri bem sua buceta e vi que estava molhadinha, só esperando meu pau para ser devorada. Comecei a roçar meu pau na entrada da sua buceta, provocando e fazendo ela gemer e implorar para ser penetrada.
Sem dó nem piedade, penetrei meu pau duro na buceta dela com força, ouvindo gemidos de dor e prazer. Enquanto comia sua buceta de pé, comecei a acariciar seu cuzinho virgem com um dedo, fazendo ela se contorcer toda. Percebi que ela estava se soltando e gostando daquilo, então sem pensar duas vezes, enfiei um segundo dedo em seu cu apertadinho.
Aquela putinha estava adorando ser comida de pé, com seu cu e buceta sendo penetrados ao mesmo tempo. Enquanto eu metia com força e prazer, ela rebolava e gemia como uma verdadeira puta. Não aguentei mais e gozei feito um animal no seu cu, sentindo seu cuzinho apertar meu pau e gozar junto comigo.
Depois de alguns minutos, ela me pediu para comer sua bucetinha novamente, o que eu prontamente atendi. Dessa vez, a coloquei de quatro e mesmo com o cuzinho ainda latejando de prazer, penetrei sua buceta e a comi com vontade até gozar novamente. Enquanto ela gemia e tremia de prazer, eu me senti satisfeito e realizado por ter possuído aquela ninfeta de apenas 18 anos de maneira tão intensa e animal.
Sem dúvidas, eu era o verdadeiro Leo ogro naquela foda inesquecível de 11 minutos.