Chupando o pau grosso do amigo por 5 minutos.
Era mais uma noite de sexta-feira e eu estava entediado em casa, sem nenhum plano ou companhia para alegrar minha noite. Decidi procurar alguém na internet, um pau amigo para passar o tempo e me divertir um pouco. Depois de algumas mensagens trocadas, encontrei um cara com um pau grosso e cabeçudo, exatamente como eu gosto. Marcamos de nos encontrar no meu apartamento e assim que ele chegou, já fui logo pegando naquele pauzão por cima da calça jeans.
Não perdemos tempo com conversa e já fomos direto para a ação. Ele me encostou na parede, tirou minha calça e começou a mamar no meu pau como se fosse uma guloseima. Aquela boca quente e úmida me deixava louco de tesão e eu só queria mais e mais. Não resisti e caí de boca no pau dele, chupando com vontade e engolindo cada centímetro daquele mastro gigante. Ele gemia alto e segurava meus cabelos enquanto eu o chupava com gosto.
Eu não queria parar, mas ele me empurrou em direção ao sofá, me deitou e começou a me chupar novamente, agora com mais intensidade. Aquela língua habilidosa explorava cada parte do meu corpo, me deixando arrepiado e com os mamilos duros de excitação. Eu pedia mais e ele me dava, cada vez mais forte e rápido, até que eu não aguentei mais e gozei em sua boca.
Mas ele não parou por aí, continuou me chupando até que meu pau amoleceu completamente. E então, começou a me beijar como se estivesse sedento por mim. Eu podia sentir o gosto do meu próprio gozo na sua boca, mas aquilo só me excitava ainda mais. Trocamos carícias e beijos quentes enquanto ele masturbava seu pau duro e pulsante. Não resisti e abocanhei seu pau novamente, chupando com vontade e vendo aquele macho se contorcer de prazer.
Ficamos nessa brincadeira por mais alguns minutos até que ele não aguentou mais e gozou forte em minha boca, enchendo-a de porra quente e saborosa. Lambi tudo, sem desperdiçar uma gota sequer, e então nos deitamos no sofá, completamente saciados e suados de tanto prazer. Chupar o pau grosso daquele amigo por 5 minutos foi o suficiente para me fazer esquecer do tédio e ter uma noite incrivelmente excitante.