Casal amador interracial transando por 96 segundos
O sol já estava se pondo quando o casal amador, formado pela loira rabuda e o negão bem dotado, decidiu se divertir na grama do parque. Os dois, que já eram conhecidos por sempre inovar no quesito sacanagem, estavam determinados a transar em um local público e proibido.
Em segundos, os dois já estavam se beijando com vontade e arrancando as roupas um do outro. As pessoas ao redor ficavam chocadas com a cena, mas aquele casal não estava nem aí. O desejo de foder ao ar livre era maior.
A loira safada se posicionou de quatro, empinando aquele rabo delicioso e mandando o negro meter fundo na sua buceta molhada. Ele não pensou duas vezes e socou com força, fazendo a gostosa gemer alto e chamar a atenção de todos.
Com as mãos apoiadas na grama, ela rebolava e gemia cada vez mais alto, enquanto ele a agarra pela cintura e metia com brutalidade. Aquela era a foda mais quente e arriscada que já tinham feito.
O negro não aguentou por muito tempo e anunciou o gozo. A loira safada caiu de boca naquele pau suado e recebeu toda a porra quente na sua boca gulosa. Os dois ficaram ofegantes e satisfeitos com a rápida, mas intensa, transa.
Com as roupas um pouco amassadas, eles se recompuseram e saíram do parque como se nada tivesse acontecido. Mas aqueles 96 segundos de puro prazer ficaram marcados para sempre na memória deles e, com certeza, renderam muitas outras transas gostosas e proibidas.
#casalamador #interracial #transaopublica #loirasafada #negrobemdota