Capturado na câmera “S. compartilham pau e porra 11 min.
Eu estava na maior seca, sem ter uma boa foda há semanas. Então, resolvi buscar uma aventura online e me deparei com um grupo de putaria na rede social. Aquela era minha última chance de conseguir alguma ação, então mandei uma mensagem para entrar no grupo. Mas, para minha surpresa, ao invés de ser apenas um bate papo inocente, aquele grupo era um verdadeiro reduto da sacanagem.
Não demorou muito e fui convidado para participar de um encontro. Quando cheguei, já fui recebido com um gemido que vinha de uma das câmeras ligadas. E que visão! Uma loira gostosa, com peitos grandes e empinados, estava se masturbando com um vibrador enquanto dois caras a observavam e se masturbavam também. Conforme o clima esquentava, eles começaram a se revezar na câmera, mostrando seus cacetes duros e pulsantes. Eu já estava com meu pau latejando de tesão, louco para entrar na brincadeira.
Sem pensar duas vezes, liguei minha câmera e mostrei para aqueles safados o tamanho do meu pau. Foi como acender um fósforo em um barril de pólvora. Todos ficaram ainda mais excitados e logo estávamos trocando mensagens e vídeos safados. Aquela putaria virtual estava me dando um tesão incrível e eu só queria uma coisa: compartilhar pau e porra com aqueles caras deliciosos.
Foi aí que a ideia de uma sessão em grupo surgiu. Todos conectados, com nossas câmeras ligadas, começamos a nos exibir e nos masturbar enquanto os gemidos, suspiros e palavrões ecoavam pelos nossos fones de ouvido. Era uma verdadeira orgia virtual, com cada um mostrando suas habilidades e desejos mais obscuros.
E como se não fosse suficiente, ainda compartilhamos a ação naquele grupo, para que todos pudessem ver e se deliciar com nossa mistura de prazer e vulgaridade. Foi uma experiência única, sem amarras ou pudores. E o melhor de tudo? Tudo foi capturado na câmera, para que eu pudesse reviver aquele momento de sacanagem sempre que quisesse, em um vídeo de 11 minutos que me levaria a orgasmos inesquecíveis.