Boquete no gloryhole interracial, 26 anos em 5 minutos.
Era mais uma noite chuvosa e fria quando decidi ir ao banheiro do bar para dar uma mijada. Sempre gostei desse lugar, pois tinha um gloryhole, onde era possível ter um boquete sem compromisso. Só de pensar naquela pica desconhecida e sedenta por prazer, meu pau já ficava duro.
Quando me aproximei do buraco na parede, vi que tinha uma placa indicando que era apenas para maiores de 18 anos. Isso só aumentou minha excitação. Eu tinha acabado de completar 26 anos e estava ali, prestes a ter um boquete no gloryhole. Era um presente para mim mesmo.
Esperei por alguns minutos, até que finalmente senti uma mão segurando meu pau duro. Sem hesitar, coloquei meu membro naquele buraco, que foi imediatamente engolido por uma boca quente e habilidosa. Aquela pessoa sabia como chupar bem um pau. Eu gemia e revirava os olhos de tanto tesão.
A língua percorria toda a extensão do meu membro, brincando com a cabeça inchada e sugando com força. Eu nem me importei em saber quem era aquela pessoa, só queria aproveitar ao máximo aquele momento. Mas, para minha surpresa, quando olhei pelo buraco, vi que era uma mulher negra.
Ela era linda e tinha traços marcantes. Meu pau latejou ainda mais ao imaginar aquela boca carnuda envolvendo-o. Eu segurei a cabeça dela com força, ditando o ritmo e socando meu pau naquele boquete delicioso. Eu podia ouvir seus gemidos abafados e ver seu rosto de prazer.
Não demorou muito para que eu gozasse abundantemente naquela boquinha gulosa. Eu gemi alto e segurei a cabeça dela, enquanto ela engolia todo meu leite quente. Depois disso, nos despedimos rapidamente, mas eu nunca mais esqueci aquele boquete no gloryhole interracial. Foi uma experiência incrível, que durou apenas 5 minutos, mas que ficará para sempre em minha memória.