Boquete interracial em um buraco de glória 30 5 min.
Era um dia quente de verão, e eu estava entediado em casa. Decidi dar um passeio pela cidade em busca de algum entretenimento. Encontrei um beco estranho com uma placa de neon piscando "buraco de glória" escrito em letras temáticas em roxo. Sem pensar duas vezes, entrei naquele lugar misterioso.
Dentro do estabelecimento escuro, pude ver alguns homens se reunindo ao redor de um buraco na parede. Curioso, me aproximei e vi o que estava acontecendo. Do outro lado do buraco, havia um negro com um pau enorme, que estava sendo sugado por um cara branco.
Não consegui desviar meus olhos daquela cena. A saliva escorria pelo pau negro, enquanto o branco o chupava com vontade, seus lábios percorrendo cada centímetro daquele mastro. Eu não aguentei por muito tempo, e me juntei ao grupo que assistia aquele espetáculo.
Quando chegou a minha vez, me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau negro delicioso. Meus lábios envolviam aquele cacete, enquanto minhas mãos acariciavam suas bolas enormes. O negro gemia de prazer, e eu me sentia uma deusa da luxúria.
Enquanto eu o chupava, senti mãos me tocarem por trás. Virei e vi outro homem, também negro, que começou a acariciar meu corpo e minha bunda. Ele me abaixou e começou a lamber minha buceta, enquanto eu continuava a chupar o pau do outro. Nunca havia experimentado algo tão perfeito e excitante como aquele boquete inter-racial em um buraco de glória.
Não conseguia mais pensar em nada além daquelas sensações deliciosas que tomavam conta do meu corpo. Os dois homens se revezavam me chupando e eu chupando seu pau. Estávamos em um ritmo frenético, e só queríamos mais e mais.
Não demorou muito para que os dois jorrassem seus líquidos quentes em minha boca. Eu engoli tudo com prazer, enquanto o negro que eu estava chupando se afastava, satisfeito e sorridente.
Saí do buraco de glória com as pernas bambas e um sorriso no rosto. Nunca imaginei que aquele passeio entediante se transformaria em uma experiência tão incrível e excitante. Com certeza, voltarei para mais boquetes inter-raciais em um buraco de glória de 30 minutos.