Boquete inter-racial de 5 minutos.
Eu sempre tive um fetiche por homens negros, então quando meu amigo Dwayne me convidou para sair com ele e seus amigos, eu não pude resistir. Eu sabia que aquele seria o momento perfeito para finalmente realizar meu desejo de ter um boquete inter-racial.
Nos encontramos em um bar badalado e logo fomos para o apartamento de Dwayne. Assim que chegamos, os outros amigos dele decidiram sair e nos deixar a sós. Eu sabia que aquela era a minha chance de mostrar para ele o quanto eu queria aquele momento. Tirei meu vestido e fiquei apenas de lingerie na frente dele.
Ele me olhou de cima abaixo com desejo em seus olhos e eu já sabia o que ele estava pensando. Cai de joelhos na frente dele e comecei a desabotoar sua calça, ansiosa para ter a rola mais cobiçada da noite em minha boca.
Ele já estava duro antes mesmo de eu colocar a boca nele. Segurei sua rola forte com uma das mãos e comecei a chupar com força enquanto acariciava suas bolas com a outra mão. Dwayne gemia de prazer e eu me sentia uma verdadeira rainha do sexo oral.
Eu não estava nem aí se meus lábios estavam machucados ou se minha garganta doía, eu queria chupar aquela rola até o último minuto que tínhamos juntos. Ele segurou minha cabeça e começou a ditar o ritmo, forçando cada vez mais fundo em minha garganta.
Eu estava quase gozando só de vê-lo se contorcer de prazer. Ele se desfez em minha boca com gemidos altos e eu engoli cada gota de sua porra quente. Nos abraçamos ofegantes e eu sabia que aquela noite tinha sido incrível.
Foi apenas cinco minutos que eu tive com ele, mas foram os melhores cinco minutos da minha vida. E agora, toda vez que vejo um homem negro passar na rua, me lembro do boquete inter-racial que realizei e me sinto toda molhada novamente.