Boquete de gloryhole interracial amador 19 5 min
Eu estava dando uma volta pelas ruas da cidade, quando me deparei com um estabelecimento diferente. Na porta, uma placa escrito 'Gloryhole' e uma seta indicando para entrar. Sou um cara curioso, então não hesitei em seguir a direção indicada.
Ao entrar, fui recebido por uma mulher misteriosa que me guiou até uma sala escura. Dentro, vi um buraco na parede e, ao lado, uma lista de categorias. Curioso mais uma vez, optei por 'interracial amador'.
Não demorou muito para que um pênis negro gigante surgisse no buraco. Me senti um pouco intimidado, mas a curiosidade e o desejo falaram mais alto e eu comecei a acariciá-lo com minhas mãos macias.
Aquela sensação de estar chupando um desconhecido, sem ver seu rosto, foi o que me deixou ainda mais excitado. O pau era enorme e eu sabia que seria um desafio, mas estava disposto a fazer o meu melhor.
Com minhas habilidades aprimoradas no cinema pornô, comecei a brincar com minha língua ao redor da cabeça do pênis, enquanto minhas mãos percorriam todo o seu comprimento. O dono do mastro parecia estar delirando de prazer e eu me sentia cada vez mais excitado.
Sem aviso, ele começou a gozar em minha boca. A quantidade era tanta que até engasguei, mas continuei sugando até sentir o gosto amargo de seu sêmen em minha língua.
Assim que ele terminou, ouvi uma voz vinda do outro lado do buraco: "Cara, você é foda!" Percebi que aquela mulher que me guiou até aqui estava, na verdade, gravando tudo em um vídeo amador. Mas não me importei, pois eu também estava com uma sensação indescritível.
Saí dali com um sorriso no rosto e me perguntando o que mais aquele lugar oferecia. Prometi a mim mesmo voltar para mais aventuras no meu próximo dia de folga. Essa experiência de boquete de gloryhole interracial amador definitivamente ficará guardada em minha memória como uma das mais excitantes de todas.