As amigas Nanda e Mayara estavam causando um verdadeiro alvoroço no centro da cidade. As duas eram conhecidas por serem bem safadas e não estavam nem aí para o que os outros pensavam. Usavam roupas curtas e provocantes, chamando atenção por onde passavam.
Mas dessa vez, o burburinho era ainda maior. A ninfeta Mayara estava vestindo um shortinho tão apertado que realçava seu bumbum empinado e durinho, fazendo com que todos os homens se virassem para olhar. Além disso, ela usava um top que deixava seus seios fartos e perfeitos em evidência. Nanda, por sua vez, usava um vestido colado ao corpo, mostrando todas as suas curvas e deixando bem claro que não tinha nada por baixo.
As duas estavam completamente animadas e não faziam cerimônia para paquerar os homens que passavam na rua. Faziam questão de mostrar que estavam disponíveis e não recusavam nenhum elogio ou cantada. As pessoas que passavam ao redor ficavam chocadas e ao mesmo tempo seduzidas com tanta ousadia.
Até que elas chegaram à Praça da Oliveira Lima, um dos pontos mais movimentados da cidade. Mesmo com tanta gente, as duas não se intimidaram e continuaram causando. Mayara até subiu na estátua da oliveira e começou a dançar, provocando ainda mais olhares e comentários.
Não demorou muito para que um grupo de homens se juntasse ao redor das duas amigas. Eles faziam elogios e propostas indecentes, mas Nanda e Mayara não se intimidaram e logo aceitaram o convite para um passeio de carro pelas ruas da cidade.
E assim, entre risadas e provocações, as amigas continuaram causando por toda a noite, deixando a cidade em polvorosa com tanta animação e sensualidade. Certamente, aquela noite ficaria marcada na memória de todos que presenciaram o alvoroço causado por Nanda e Mayara.