Adolescente interracial é coberta de esperma em 8 minutos
Logo que a porta do quarto se fechou, o clima entre a adolescente e o cara negro pegou fogo. Os dois corpos suados e jovens estavam prestes a se entregar a uma tarde inteira de prazer.
"Não sabia que você curtia uma garota branquinha como eu, hein?", ela falou, com um sorriso safado no rosto.
Ele apenas sorriu e se aproximou, puxando-a para perto de si. Seus lábios se encontraram em um beijo quente e intenso, enquanto suas mãos exploravam os corpos um do outro.
A garota sentia sua calcinha molhada enquanto ele deslizava as mãos pelo seu corpo, tocando cada parte com vontade. Em poucos segundos, ela já estava sem roupa, deitada na cama, com as pernas abertas e o cara lambendo cada centímetro da sua boceta.
"Isso, chupa gostoso, vai...", ela gemia, enquanto delirava de prazer.
Ele sabia exatamente o que fazer para deixá-la louca. Lambia, chupava, mordia e brincava com seu clitóris, fazendo-a revirar os olhos de tão bom que era. E ela não conseguia se conter, suas mãos apertavam os lençóis e seus quadris se moviam em sincronia com a língua dele.
Depois de alguns minutos, ele parou e se levantou, deixando-a com vontade de mais. Mas a surpresa estava apenas começando. Ele a pegou no colo, colocando-a de quatro na beirada da cama, e começou a meter com vontade na boceta apertada.
"Isso, me fode, me fode gostoso!", ela gritava, enquanto as estocadas fortes a faziam delirar de prazer.
Em questão de minutos, ela estava completamente coberta de esperma, o cara negro a enchendo de gozo quente e delicioso. E ela sorriu, satisfeita e realizada, enquanto eles ainda tinham mais de 8 minutos para desfrutar daquele momento de prazer interracial.