TerçaBizarra #34

Lista reúne pálpebras mais fortes do mundo e outras ‘maluquices’

Taiwanês consegue levantar 230 quilos com seu pênis.
Chinês ergueu dois baldes pesando 5 kg usando as pálpebras.

No dia 19 de janeiro, o fazendeiro chinês Wang Xianxian suspendeu dois baldes de água usando apenas as pálpebras em Shaodong, na província de Hunan. Wang ergueu por um minuto os dois baldes que, juntos, pesavam 5 Kg, a partir de ganchos especiais presos às suas pálpebras inferiores.

Em maio de 2012, o americano Baron Von Geiger puxou uma picape com os dentes durante uma competição de força em Coney Island, Nova York, nos EUA

Em 2011, o quirguiz Nurlan Alisherov arrancou 20 pregos com os dentes durante um minuto em Bishkek, no Quirguistão, na tentativa de entrar para o Guinness.

Em 2012, a chinesa Xu Huijun, de 1,59 metro e 50 quilos, puxou duas caminhonetes, totalizando 4,5 toneladas, usando apenas o cabelo. Xu arrastou os veículos com um cabo preso ao seu cabelo em Dalian, na província de Liaoning.

Em 2012, o indiano Sailendra Nath Roy puxou um trem de 42 toneladas por 2,5 metros com um cabo preso a seu rabo de cabelo durante exibição em Siliguri, na Índia

Em novembro de 2012, o georgiano Lasha Pataraia puxou um caminhão de oito toneladas com a orelha em Rustavi, na Geórgia, e entrou para o Guinness, livro dos recordes. O esportista de 32 anos arrastou o veículo por 21,5 metros.

O taiwanês Yang You-sin diz ter recuperado a saúde ao se exercitar de uma forma bizarra – ele ergue peso com seu órgão genital. Yang diz que consegue levantar 230 quilos com seu pênis. Ele realiza o exercício diariamente durante 30 segundos.

Em 2010, o chinês Yang Guanghe puxou um triciclo carregado com cinco pessoas com ganchos presos em suas pálpebras inferiores durante apresentação em Pequim.

via PlanetaBizarro