Quinta com @Birita #9

Homens, já pensaram em massagear o clitóris de sua mulher?
Faça num dia que vocês estiverem bem a vontade, sem celular e nada pra atrapalhar.
Comece com beijos bem gostosos, depois vá passando as mãos por todo o corpo dela, bem devagar…

Tire toda a roupa e a deite de frente pra você.

Acaricie as partes internas das coxas dela bem devagar, sem pressa e por alguns minutos, deslizando até a virilha.

Pegue um lubrificante e passe nos seus dedos e na vagina e massageie os lábios externos, subindo e descendo, primeiro faça em um dos lábios, com apenas uma das mãos e depois no outro, sempre sem pressa… depois faça com as duas mãos nos dois lábios.

Com os dedos médio e indicador, encaixe nos pequenos lábios fazendo movimentos de sobe e desce, use mais lubrificante para deslizar bem.

Faça uma concha com as mãos e coloque em cima da vagina, tipo protegendo ela… pressione por alguns segundos, deslizando da vagina a barriga dela, nessa hora acaricie também os seios, use as duas mãos.

A essa altura ela já está bem molhadinha, então comece introduzindo os dedos médio e indicador na vagina juntos, sempre com lubrificante e não os dedos inteiros… faça movimentos como se você tivesse chamando alguém lá dentro. Você vai sentir uma pequena protuberância esponjosa, o ponto G, enquanto isso massageie também o clitóris com o polegar com movimentos circulares, pode usar a língua também.

Continue mexendo os dedos ainda na posição tipo vem cá, sempre sussurando coisas gostosas a ela… você vai sentir se ela quer mais pressão e mais intensidade dos dedos.

Ela já deve estar quase pra gozar… e quanto mais devagar você fizer, mais orgasmos ela vai ter.

Quando achar que já está na hora, penetre-a e faça amor, bem gostoso.

Beijos da Dani

Gostaram? Siga a Dani no Twitter