Quinta com @Birita #8

Durante o sexo, é comum alguns desconfortos…. mas eles podem ser evitados, para que o tesão entre vocês não se acabe… essas dicas abaixo, são pras mulheres!

– em primeiro lugar, penso na aparência, é muito importante estar sempre limpinha, cheirosa, depilada ou pelo menos sem aquele matagal… isso vale também para os homens.

– sentir vergonha do próprio corpo, querer transar somente de luz apagada, os homens não gostam disso… no momento em que vocês estão num clima legal, eles não vão reparar em barriga, celulite, desencane e se solte, é isso que eles esperam da gente.

– na hora do sexo oral, cuidado pra não passar os dentes no pênis dele com força… isso deve ser um tanto dolorido e quebra todo o clima… pra isso não acontecer, coloque seus lábios sobre seus dentes.

– o corpo do homem é tomado por zonas erógenas, mas nem todas nós podemos explorar… como sair enfiando o dedo em lugar que nem sabemos se eles vão gostar…

– depois que o homem goza, ele quer descansar, não adianta a gente continuar chupando… isso só vai irritá-lo.

– se estão em uma posição ou fazendo algo que ele está adorando, continue, não pare, a não ser que esteja muito incomodada.

– falar e ouvir besteiras é uma delicia… mas tudo tem um limite, tente não exagerar e cair na baixaria.

– varie sempre posições, lugares… quanto mais variarem mais aumenta a intimidade entre vocês.

Eu penso que na hora do sexo, se vocês estão com vontade, vale tudo, mas sempre respeitando o limite de cada um. Por hoje é isso.

Beijos da Dani

Gostaram? Siga a Dani no Twitter