Quinta com @Birita #5

Lap dance é uma dança erótica, comum em clubes de striptease, onde a dançarina move-se sensualmente com ou sem roupa e chega a sentar no colo do cliente.

O jeito mais fácil de dançar lap dance é a posição em que o homem está sentado em uma cadeia, ou sofá.

 

A principio parece um strip, por isso você precisa estar se sentindo muito a vontade e solta no que está fazendo.
Coloque uma roupa bem atraente e bem curta.
Pratique um pouco em casa, escolha uma musica boa, se deixe levar por ela.

Como o próprio nome diz, é uma dança, ela tem alguns movimentos básicos pra você começar a praticar, mas o ideal é deixar ela com seu toque, do seu jeito.

O movimento dos quadris é o mais importante, você vai rebolar muito!! Lenta e sensualmente, sempre imaginando que esse movimento te excita e excita seu parceiro. Entregue-se completamente.

Coloque seu parceiro sentado, fique na frente dele com as pernas afastadas para manter o equilíbrio. Arrebite o bumbum, deixe as costas eretas e rebole, rebole… suba e desça com esse movimento.

Essa dança tem propósito de exibir seu corpo para ele, então não pare nunca de se movimentar, pode girar para mostrar cada parte do seu corpo, sempre com movimentos leves… sempre ao se movimentar aproxime-se mais dele.

Se você tiver em forma fisicamente, sim, pois esse precisa um pouco de força. Fique de costas para eles, afaste bem suas pernas e em seguida incline suas costas para frente, ate tocar o chão com o dedo e movimente os quadris para os dois lados, bem sensual.

Faça um triangulo nele, ele deve ficar com as pernas bem abertas e você entre as pernas dele, encaixada. Continue movimentando os quadris, faça movimento de sobe e desce, essa parte é muito boa, pois você vai ter um contato mais próximo dele. Vire-se de costas apoie as mãos em suas pernas e desça lentamente sem sentar nele. Olhe pra traz pra ver a reação dele.

Vire-se de frente e se aproxime o máximo que puder dele, apoie na cadeira ou sofá e aproxime seus seios no rosto dele, tocando levemente. Sempre movimentando os quadris.

O toque final é ajoelhar-se na cadeira no espaço livre entre as pernas dele abertas, brinque com seus cabelos, passe seu rosto pelo corpo dele… e a partir daí vocês já sabem o que fazer…. do melhor jeito que quiserem.

Divirtam-se =) beijinhos da Dani

Gostaram? Siga a Dani no Twitter @DaniBirita