Quinta com @Birita #4

A calcinha surgiu em 1800. Nessa época as mulheres passaram a usar vestidos elegantes de cintura alta, inspirados nas gregas antigas. Mas esses vestidos, mesmo imensos e cheios de panos, deixavam as partes de baixo um tanto arejadas.

Surgia então o primeiro modelo de calcinha, chamado de calção ou “pantaloon’, que chegava abaixo dos joelhos ou até os tornozelos e era feito de um tecido “cor de carne” semelhante ao das meias-finas. Antes disso, nenhuma mulher respeitável usava calcinhas.

Com o passar dos anos elas foram evoluindo

Hoje nós mulheres gastamos horrores em lingeries!!  Porque amamos isso e porque ficamos gostosas dentro delas.

Todos nós sabemos que os homens são estimulados pelo visual, portanto uma bela lingerie faz toda diferença na hora do sexo.

Não somente nessa hora… imagina você em casa de camiseta e calcinha, você levanta pra pegar alguma coisa no armário e deixa ela amostra… se for uma calcinha mais sexy, já vai aguçar a vontade dele ainda mais.

Uma lingerie bonita deixa a mulher mais poderosa. Experimente sair de casa com um conjunto lindo e sexy por baixo. Pense nisso o tempo todo. Você vai se sentir mais sensual e com isso, passa a atrair olhares.

Selecionei algumas calcinhas de comportadas a bem safadinhas, para serem usadas pra seduzir loucamente seu amado!!

Beijinhos da Dani pra vocês seus lindos hihihihihi =*

Gostaram? Siga a Dani no Twiiter