Quinta com @Birita #38

(+18) Como fazer uma ótima espanhola.

O Sempre Prazer preparou algumas dicas para você que tem vontade de fazer uma coisa diferente, mas fica com um pé atrás. Por medo, vergonha ou falta de experiencia é que você não pode deixar de tentar a famosa: Espanhola.

Dica Nº1

Tenha peitos médios/grandes ou gigantes, cara leitora com peitos pouco avantajado, vamos combinar que por motivos de bom senso e obviedade esse tutorial não é para você, a não ser que tenha em planos de dar uma siliconada, dai você pode continuar lendo na boa.

Dica Nº2

Se quer fazer bonito, comece se preparar antes. Reserve um bom lubrificante ou aqueles óleos específicos para massagem. Não vai esfregar o pau do coitado a seco né moça!

Dica Nº3

Se quiser mais limite no cartão de crédito, ganhar aquele sapato que você baba à meses, combine sua espanhola com um boquete dos deuses. Varie entre lambidas com a ponta da língua e chupadas violentas.

Dica Nº4

Não se limite ao contato com as mamas, use as mãos, ou uma mão no caso, ajuda a segurar os seios juntos e aumenta o contato com o corpo peniano.

Dica Nº5

Agora, vai da senhorita das tetas, se quiser dar um combo na espanhola e usar leite condensado, champanhe, calda de chocolate e outras coisas, fique a vontade. Mas lembre que depois de um tempo o negocio pode começar a grudar e pode arruinar seu plano de surpreender o parceiro.

Curiosidade
Essa prática é também conhecida como “espanhola” em países como a Itália, França, Portugal e Brasil. Na Espanha, porém, tal prática sexual é denominada “cubana”. No Reino Unido, é conhecida como “francesa”. Na Holanda é conhecida por “russa”. Parece que ninguém quer pegar o nome pra si.

Fonte: Sempre prazer