Quinta com @Birita #36

Conheça três posições para garantir o orgasmo

Você sabia que a posição que adota durante o sexo está diretamente relacionada à possibilidade de obtenção de um orgasmo? Dependendo das posições áreas diferentes de nosso corpo podem ser estimuladas, mas o ideal é que tanto o clitóris quanto o ponto G sejam tocados simultaneamente.

Só o clitóris possui mais de seis mil terminações nervosas, e quando devidamente friccionado, pode garantir um orgasmo. Já o ponto G fica localizado dentro da vagina em uma profundidade que varia de 5 a 7,5 centímetros e necessita da penetração em um ângulo certo para ser atingido.

A posição papai e mamãe pode ajudar nessa tarefa. Mantenha suas pernas esticadas e as afaste levemente apenas para garantir a penetração. Faça com que seu parceiro erga o tronco dele até que ambos os quadris fiquem alinhados. Ao invés do movimento entra e sai, movam-se juntos para frente e para trás. Isso vai promover uma estimulação constante de seu clitóris.

Outra posição é sentar em uma cadeira de frente para seu parceiro. Apoie seus pés no chão e comande os movimentos. Você pode experimentar subir e descer, balançar, rotacionar e fazer movimentos com os quadris em forma de oito. Para que a penetração seja profunda, seu parceiro deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo.

Se você quer uma longa seção de sexo, a posição da colher é uma boa. Deitados de lado, puxe a perna dele para entre as suas e depois na penetração, mantenha seu bumbum colado contra o parceiro. Leve a mão dele até seu clitóris para ser estimulado.

via pop

Gostaram? Lá no blog AsBiritas tem muuuuuito mais!

Sigam a Dani no Twitter!