Quinta com @Birita #20

No hotel…

Cheguei no hotel no horário combinado, tava nervosa… ele me recebeu com um sorriso lindo e um beijo no rosto, eu vestia uma saia, blusa e uma sandália, ele um shorts e uma camiseta. Sentamos na cama e começamos a conversar.

Não tínhamos muita intimidade pessoalmente, mas nos dávamos incrivelmente bem nas nossas conversas. Era uma química, acredito.

Abrimos uma cerveja e tomamos enquanto falávamos sobre internet…  tava na segunda latinha quando o assunto acabou de um minuto pro outro…  Ficamos nos olhando por uns instantes até que ele colocou a mão no meu pescoço, me puxou contra seu corpo e me beijou loucamente… subiu um frio na minha barriga e correspondi aquele beijo, aah que beijo…

Enquanto rolava aquele beijo gostoso, a gente se levantou e as mãos dele deslizavam por todo meu corpo, apertava meus peitos, minha bunda… eu já estava louca de tesão e ele com o pau duro que nem pedra. Levantou minha blusa e chupou meus peitos como se tivesse com fome de mim, segurava com as duas mãos e chupava, que loucura. eu apertava aquele pau duro que sentia ele todo por cima da roupa… me ajoelhei diante dele e desci seu shorts, tava sem cueca o safado…

Segurei  o pau nas mãos e passei por meu rosto todo, sentindo bem aquela coisa dura e gostosa, comecei a chupar devagar, mas ele tava ansioso e forçava minha cabeça mais fundo e mais rápido… enquanto eu chupava ele me dizia o quanto eu era gostosa, cheirosa e queria meter em mim bem forte como sempre sonhou, queria que aquele dia eu fosse a putinha dele, só dele.

Levantei e ele já subiu minha saia, enfiou a mão dentro da minha calcinha, eu tava molhada… e enfiou o dedo em mim, eu gemia e apertava o corpo dele, colocou dois dedos e mexia com força, tava enlouquecida de tesão. Me virou apoiada na cama e enfiou o pau na minha xota quente e molhada, meteu com força e com vontade, me comeu como um animal. Não demorou pra eu gozar e logo ele pediu pra gozar na minha boca… e claro que fiz sua vontade, me ajoelhei novamente, e peguei  aquele pau latejando, enfiei na boca e ele gozou gostoso e com vontade…. me lambuzei toda..

Olhou pra minha cara toda gozada e disse:  Você é mais gostosa do que eu imaginava….

Dei um sorriso safado e fui me limpar….

Gostaram? Sigam a Dani no Twitter e acessem AS BIRITAS, lá tem muito mais.