Quinta com @Birita #2

Mulheres, já pensaram em se transformar em uma outra mulher para seu homem?

É comum em um relacionamento mais longo “perder a graça” de fazer amor sempre do mesmo jeito… e usar uma fantasia sexual te permite viver um personagem, onde você pode se liberar totalmente e ele imaginar que está fazendo sexo com outra pessoa.

Converse com seu amor, tente descobrir qual fantasia ele iria ficar louco se você usasse, lembrando sempre de ter bom senso, a fantasia tem que valorizar seu corpo e você deve se sentir confortável nela…

Faça uma surpresa pra ele, prepare o local, cuide pra que nada os interrompa… Beba um vinho para relaxar, mas cuidado pra não ficarem bêbados rs… isso pode atrapalhar tudo.

Incorpore o personagem, se solte….

Veja algumas fantasias deliciosas abaixo e o que elas podem representar.

Enfermeira

Essa fantasia é muito procurada por homens que visualizam a mulher no papel de cuidadora. Homens tem fetiche em ser cuidado, mimado pela mulher. E a enfermeira simboliza isso. Ele será cuidado pela mulher.

Colegial

A colegial tem a ver com o fetiche de mulher mais nova, aquela coisa de Lolita. Casais mais velhos geralmente procuram pra recuperar a pureza da relação, a ingenuidade, a timidez.

Empregada doméstica

Essa é a fantasia é que eu mais gosto, o homem se sente no controle, ele manda ela faz…  ou seja, ele tem o poder sobre ela.

Policial

Quando a mulher se veste de policial, o fetiche do que é proibido fica mais gostoso. Ele é o prisioneiro, deve obedecê-la.

Bombeira

Uma fantasia bastante maliciosa e picante, tem a ver com apagar o fogo do parceiro

Noiva

Essa fantasia é ligada ao fetiche da virgindade.

Ninja

A ninja não fala, ela somente age. É cheia de mistérios.

Veja abaixo mais fantasias para deixar seu parceiro completamente louco.

Use e abuse desse momento!

Beijos Dani 

Gostaram? Siga a Dani no Twitter @DaniBirita