Quinta com @Birita #11

Hoje vou falar sobre sexo no trabalho!! Esses dias atrás estava ouvindo Missão Impossível no rádio e escutei uma situação que ri muito e ao mesmo tempo me deixou pensativa. Você já fez sexo no trabalho? Eu já.

Já passou pela sua cabeça que quando ninguém está lá pode acontecer coisas que jamais alguém poderia imaginar?

Pois é… isso não é difícil de acontecer, basta ter duas pessoas sozinhas, que se atraem e pronto. Acaba rolando e geralmente torna-se um vicio.

O sexo no trabalho é sempre ligado à traição, a emoção, adrenalina…. tomem muito cuidado, pois se forem pegos terão que enfrentar um problema muito sério.

Agora vamos à parte boa… imaginar como pode acontecer….
Você está lá concentrada, focada no trabalho e eis que surge aquele cara que você sempre olhou com visão de raio x… Ele te come com os olhos e você já fica com o coração palpitando.

Nos próximos dias isso aumenta e a troca de olhares e sorrisos passa a fazer parte do seu dia a dia… a adrenalina do proibido, de ter que disfarçar pra ninguém perceber vai te deixando mais louca e com mais vontade de que tudo aconteça ali mesmo… até que um dia vocês estão sozinhos, vamos imaginar no escritório.

Você sentada trabalhando e ele chega por trás, afagando seus cabelos passando as mãos pelos seus ombros, você se levanta, vira pra ele e começam a se beijar… não tem muito tempo pra preliminares, o local proibido sempre é mais rápido.

Os beijos são enlouquecedores e logo ele levanta sua blusa e chupa seus seios com muita vontade, você abaixa a calça dele e faz um oral rápido e gostoso… ele levanta sua saia e te apoia de costas na mesa, com um pouco de cuidado pra não bagunçar muito, sim bagunçar a mesa, jogar tudo pro chão é só na imaginação… e te penetra com muita vontade, com aquele tesão acumulado de vários dias te comendo os olhos… os movimentos de entra e sai cada vez mais forte… tudo rápido e você goza… ele goza.

Se olham assustados, se beijam e se arrumam…. voltam a trabalhar como se nada tivesse acontecido….

No dia seguinte aquela coisa gostosa da conversa só pelo olhar… e a vontade de que tudo aconteça novamente…

Beijos da Dani pra vocês… ^^

Gostaram? Então siga a Dani no Twitter.