Professora mostra vídeo em que aparece nua, urinando e se masturbando para alunos

A professora de teatro Lauren exibiu aos seus alunos do primeiro ano da universidade o vídeo em que aparece nua, se masturba e urinando no palco.

show-nudez-sexo-masturbacao-2

Estudantes do primeiro ano de uma universidade de teatro descreveram como “surreal” e “estranho” o momento em que uma professora mostrou um vídeo em que aparece nua, se masturbando e urinando no palco. Tudo em nome da arte. Lauren Barri-Holstein, doutora em arte performática, exibiu o clipe como parte de uma introdução à sua matéria na Universidade Queen Mary, em Londres, Inglaterra.

De acordo com o The Tab, o filme foi originalmente concebido como material promocional do seu polêmico show “Splat!” e deixou vários estudantes muito chocados. “Eu não sabia como reagir”, revelou um aluno não identificado à publicação. “Eu acho que nunca mais vou ser capaz de olhar em seus olhos novamente. Não é somente pelo fato de vê-la nua, mas eu não tenho ideia de como este trabalho se encaixa nesta matéria. Foi extremo e desnecessário.”

Nas cenas mais pesadas do show, descrito como “uma performance feminista focada em explorar o corpo da mulher” é possível ver Lauren puxando um preservativo para fora de sua vagina, se masturbando com uma espada colocada na boca de outra atriz e balançando dependurada no teto coberta de sangue.