Lingerie Football League divulga fotos das suas musas para divulgação do evento

Conhecida por ter belas e competentes atletas, a Liga de Futebol Americano de Lingerie, a LNL, esporte sensação dos Estados Unidos nos últimos anos, organizará algumas partidas especiais na Austrália para popularizar o esporte. E para aproximar ainda mais o público da recente modalidade esportiva, as principais atletas norte-americanas fizeram uma sessão especial de fotos para divulgar as duas partidas do “jogo das estrelas”, que acontecerão nos dias 2 e 9 de junho, no Allphones Arena, em Sidney.

Ôôooh loco meeeoo! O esporte ‘mais melhor de bom’ do mundo…

Membros das Conferências Leste e Oeste, que compõem os times que farão a partida amistosa, participaram do evento de divulgação no Centro de Entretenimento de Brisbane, no país da Oceania.As partidas amistosas especiais fazem parte do “All-Fantasy Game Tour”, evento especial que junta uma série de jogos entre os melhores times de ambas as conferências norte-americanas.

A Lingerie Football League (LNL) foi inspirada no Lingerie Bowl – especial de atração especial do intervalo do famoso e badalado Super Bowl – Liz Gorman, uma das melhoras jogadores da liga criada em 2009, participou, ao lado de suas companheiras de equipe, do ensaio sensual promocional do esporte de roupas íntimas.