Lingerie Football League divulga fotos das suas musas para divulgação do evento

Conhecida por ter belas e competentes atletas, a Liga de Futebol Americano de Lingerie, a LNL, esporte sensação dos Estados Unidos nos últimos anos, organizará algumas partidas especiais na Austrália para popularizar o esporte. E para aproximar ainda mais o público da recente modalidade esportiva, as principais atletas norte-americanas fizeram uma sessão especial de fotos para divulgar as duas partidas do “jogo das estrelas”, que acontecerão nos dias 2 e 9 de junho, no Allphones Arena, em Sidney.

Ôôooh loco meeeoo! O esporte ‘mais melhor de bom’ do mundo…

Membros das Conferências Leste e Oeste, que compõem os times que farão a partida amistosa, participaram do evento de divulgação no Centro de Entretenimento de Brisbane, no país da Oceania.As partidas amistosas especiais fazem parte do “All-Fantasy Game Tour”, evento especial que junta uma série de jogos entre os melhores times de ambas as conferências norte-americanas.

A Lingerie Football League (LNL) foi inspirada no Lingerie Bowl – especial de atração especial do intervalo do famoso e badalado Super Bowl – Liz Gorman, uma das melhoras jogadores da liga criada em 2009, participou, ao lado de suas companheiras de equipe, do ensaio sensual promocional do esporte de roupas íntimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *